SANTA CECÍLIA TV - O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (PSDB), foi o convidado especial da edição desta terça-feira (11) do Caderno Regional, da Santa Cecília TV. Mourão falou sobre o índice de aprovação alcançado pela sua administração no comando da Cidade na pesquisa feita em parceria pela Badra Comunicação/Sistema Santa Cecília. Veja acima a entrevista completa.

LEIA TAMBÉM:  
- Confira os resultados da pesquisa em Praia Grande

Dono do maior índice de aprovação entre os prefeitos da região, com 82,2%, ele agradeceu o apoio da população de Praia Grande. “Recebo com imensa satisfação e alegria. Ser lembrado pelo eleitorado com esse percentual, mesmo sem poder ser candidato, é o reconhecimento de todo um trabalho que foi feito ao longo dos últimos anos na Cidade”, disse.

Para Mourão, que está concluindo o seu segundo mandato e não poderá concorrer a uma nova reeleição, o futuro prefeito terá como maior desafio dar continuidade ao projeto de crescimento do município. “Quando você não está no jogo, nasce mais gente querendo disputar. Tem que vir alguém que dê continuidade a esse projeto para que Praia Grande continue a crescer”, afirmou.

O prefeito também falou sobre o combate ao novo coronavírus na Cidade. Mourão destaca a melhora nos índices de Praia Grande. “Procuramos tomar medidas assertivas, principalmente no combate a Covid. Por exemplo, esperamos um tempo maior para a reabertura das praias. Não fomos afobados, esperamos para fazer isso após 28 dias na fase amarela do Plano São Paulo. Priorizamos a presença de pessoas para a retomada do trabalho, das atividades comerciais, e gradativamente abrimos para caminhada na praia. Nossa prioridade foi a atividade econômica e, de certa forma, atingimos nosso objetivo. Temos um dos menores índices per capita de casos e mortes (no Estado e no país), isso demonstra que a ação foi perfeita e direcionada”, concluiu.

noticia20208111058408.jpg