Mulher sai para trabalhar e desaparece em Santos; filhos não têm notícias há mais de 24 horasREPRODUÇÃO/FACEBOOK

DESAPARECIDA - Irani de Oliveira, de 53 anos, está desaparecida desde as 11 da manhã de ontem. Ela saiu para trabalhar ontem. Deveria ter pego o ônibus na Avenida Carvalho de Mendonça com destino à Conselheiro Nébias, no Boqueirão. Ela trabalha em um prédio em frente ao Super Centro do Boqueirão, em uma oficina de costura, e deixou de responder aos filhos logo após as 11 da manhã.

Os filhos Anderson (que aparece com ela na foto) e Adriano postaram pedidos de ajuda em suas redes sociais. Anderson publicou no Facebook: "Minha mãe desapareceu ontem (04.08.20) por volta das 11h da manhã. A última informação que temos é que ela pegou o ônibus sentido SuperCentro em Santos. Estamos desesperados e qualquer informação é muito importante!!! Ela tem por volta de 1,60m e 53 anos de idade, vestia calça jeans e blusa branca com estampa (a da foto)". Adriano postou no Instagram: "A última informação que temos é que ela pegou o ônibus sentido SuperCentro em Santos. Estamos desesperados e qualquer informação é muito importante".

Quem tiver alguma informação ou tiver visto a Irani pode ligar para os filhos: Adriano (13) 98161-3718 e Anderson (13) 98116-6836.