Homem é preso por furto de ar-condicionado em São VicenteDivulgação
POLÍCIA - Policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo patrulhamento em São Vicente, prenderam nos primeiros minutos desta quarta-feira um homem de 23 anos por furto qualificado.

Tudo começou quando, por volta de 0h10, a Polícia Militar recebeu um chamado no telefone de emergência 190. O solicitante informava que um homem tinha furtado um aparelho de ar-condicionado há poucos instantes de um comércio na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

De imediato, as informações foram passadas pela rede de rádio a todas as viaturas em patrulhamento, iniciando assim uma operação policial para localizar o criminoso e recuperar o objeto furtado.

Uma das equipes da operação notou que, pela rua Visconde de Tamandaré, um homem parecia esconder um objeto dentro de uma lixeira e fugiu assim que percebeu a presença da viatura, sendo alcançado pelos policiais e detido. Ao retornarem até a lixeira, os policiais encontraram o objeto furtado. O capturado confessou o crime e disse aos policiais que ia vender o aparelho para comprar drogas e consumir.

O homem detido e o aparelho de ar-condicionado foram levados para o DP Sede de São Vicente, onde foi registrado o flagrante qualificado de furto.

noticia20207811962.jpg
Divulgação