Operação policial prende dois e localiza drogas em Praia GrandeDivulgação
POLÍCIA - O 2º Pelotão de Força Tática do 45º BPM/I, juntamente com a Equipe Rocam, prendeu dois e apreendeu drogas em Praia Grande, durante operação conjunta com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes pela comunidade denominada “Porvinha”, na Vila Sônia.

A operação aconteceu por volta das 23h de ontem. As viaturas entraram cercando as entradas da rua e identificaram dois indivíduos que tentaram fugir para local próximo de mata. As equipes entraram na área e foi possível localizar com o primeiro, menor de idade, uma sacola plástica preta. Dentro, havia 199 eppendorfs (pinos) de cocaína, 338 pedras de crack, 42 porções de maconha, 45 porções de Skank e R$ 498,00 em dinheiro.

O outro fugitivo tinha uma mochila nas costas e, dentro dela, 2.000 eppendorfs de cocaína, 1.600 pedras de crack, 100 porções de maconha e 100 porções de Skank. Totalizando 2199 eppendorfs de cocaína, 1938 pedras de crack, 142 porções de maconha e 145 porções de Skank.

Os dois foram conduzidos algemados ao DP Sede, o delegado de plantão tomou ciência do furto, ratificou a voz de prisão de um deles, o menor foi apreendido e elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.