Criminosos são presos após furtarem unidade de saúde de combate ao coronavírus  em Praia GrandeDivulgação/Prefeitura de Praia Grande

PRAIA GRANDE - Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (31), acusados de furtar materiais que estavam depositados em área anexa ao Pronto-Socorro Quietude, em Praia Grande, onde foi montado um hospital para atendimentos específicos de casos de síndromes gripais e respiratórias, como parte dos trabalhos de enfrentamento ao Covid-19.

Por volta das 4h, os operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) visualizaram quando cinco suspeitos entraram no local, onde há tendas montadas, e pegaram caixas que estavam armazenadas. Imediatamente, viaturas da GCM foram acionadas e conseguiram deter quatro dos cinco acusados quando eles tentavam fugir pela Rua Savério Fitipaldi.

Com os acusados foram apreendidas quatro caixas contendo oito placas de alumínio, destinadas à montagem das instalações elétricas da estrutura.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Praia Grande onde o delegado de plantão tomou as providências legais com relação ao furto.