Acessos de site de namoro Universo Sugar crescem 65% após serviço liberar acesso a maiores de 60DIVULGAÇÃO
COVID-19 - A epidemia de coronavírus tem mexido com universos que as pessoas nem imaginam. Até sites de relacionamento - virtual e real - vêm experimentando os efeitos do isolamento social forçado. A vida digital dos usuários aumentou por causa da quarentena, principalmente entre os idosos que fazem parte do grupo de risco. Após a ação de quarentena, o número de visitas do site de relacionamentos sugar daddies  Universo Sugar aumentou 63% no período de 20 a 29 de março, se comparado aos dias 9 e 14 do mesmo mês.

Já o número de cadastrados subiu 23% na primeira semana. No mesmo período, o site de relacionamento chegou a quase triplicar a média diária de permanência na plataforma, saltando de 15 para 38 minutos. No último dia 19, a rede social resolveu fazer uma ação para maiores de 60 anos e liberou inscrições grátis até 31 de março para facilitar a paquera online e assim, tornar a quarentena menos monótona. Contudo, o site de relacionamento decidiu prorrogar a promoção por mais 15 dias. A oferta da assinatura visa atingir o público que não pode pagar para interagir com as jovens na rede social. Após o final da ação, os cadastros serão suspensos pela plataforma.
 
Para quem não sabe, sugar daddies e sugar mommies são homens e mulheres, respectivamente, mais velhos e bem-sucedido que procuram mulheres e homens mais jovens para um relacionamento e para prover uma vida de luxo para elas. Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A NOTA DO SITE
“Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Pensando nisso, a plataforma de relacionamento de sugar quer colaborar com a permanência deste grupo em casa, oferecendo mais opções de entretenimento”.
 
O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros. Atualmente existem mais 1 milhão de perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.