"Trabalho renovado e fortalecido", afirma Kassab sobre novos estúdios do Sistema Santa CecíliaSabrina Louise/#Santaportal

HOMENAGEM - O ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, foi uma das autoridades que esteve presente na inauguração dos novos estúdios do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

“O Sistema Santa Cecília de Comunicação está acreditando na rádio difusão. As pessoas as vezes questionam se a rádio difusão está chegando no limite. Não, a rádio difusão tem um campo enorme para crescer. Sabemos que a internet está ganhando muito espaço também, com a informação a todo instante para as pessoas. É o que o Sistema Santa Cecília de comunicação enxergou e vem investindo. Com isso, vem ganhando credibilidade e aumentando tanto o seu prestígio quando a audiência em toda a região”, disse Kassab.

Ex-ministro no governo Temer e ex-prefeito de São Paulo, Kassab foi um dos homenageados. O presidente do PSD Nacional recebeu uma placa em sua homenagem na entrada da Santa Cecília TV.

“Fico muito contente com a homenagem, esse é o reconhecimento de um trabalho que na verdade é coletivo. Ao longo da vida pública, temos acompanhado o Sistema Santa Cecília de Comunicação e é muito positivo esse crescimento. Todo mundo sabe a relevância do trabalho prestado pela instituição aqui na Baixada Santista. Não tenho dúvidas de que esse trabalho está sendo renovado e fortalecido, com a modernização do Sistema Santa Cecília”, concluiu.

Novos estúdios
A Santa Cecília TV é a primeira emissora regional da Baixada Santista, considerados os seis anos da oriunda TV Litoral. Como pioneira, continua avançando e reafirmando o seu compromisso de transmitir conteúdo com qualidade na maior programação regional.

Na oportunidade foram homenageados autoridades e profissionais que contribuíram de forma expressiva com seu trabalho em prol da história do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

O evento celebrou os seus 23 anos de criação do Sistema Santa Cecília de Comunicação, que apresentou as suas novas instalações do Estúdio para o Jornalismo, Redação, Estúdio da 107,7 FM e Santaportal, além de lançar a nova grade de programação da Santa Cecília TV.