Inscrições para o Passe Livre no Guarujá vão até essa sexta-feira (24)Benny Coquito Filho/Santa Cecília TV
GUARUJÁ - O prazo das inscrições para o Passe Livre no Guarujá acaba nessa sexta-feira (24). O benefício é liberado a alunos matriculados no ano letivo de 2020 que morem a mais de um quilômetro de sua escola e tenham renda inferior a quatro salários mínimos, além de não posssuírem vaga em escola pública perto de onde residem.

Os alunos que farão o primeiro cadastro devem se dirigir ao Ferry Boat's Plaza, localizado na Praça Nações Unidas, s/n°, no bairro Vila Ligya, portando documento de identidade (original e uma cópia), comprovante de residência, comprovante de renda familiar, declaração de escolaridade, requerimento da instituição de ensino e encaminhamento das escolas próximas ao endereço do aluno solicitante.

O atendimento para os novos cadastrados ocorrerá das 9h às 16h, separado dos recadastramentos, a fim de evitar filas e facilitar o processo para os alunos.

Aos estudantes que desejam renovar o benefício de 2019, o recadastramento pode ser feito normalmente em 2020. É necessário que cada aluno se dirija a sua escola e solicite orientação quanto à documentação, data e local da entrega dos documentos. Cabe ressaltar que o recadastramento é obrigatório e que os passes que não forem devidamente renovados serão bloqueados.