Criminosos são presos após roubarem bebidas alcoólicas de comércio em ItanhaémDivulgação/Polícia Militar

ITANHAÉM - Três pessoas foram presas em flagrante no último sábado pela Polícia Militar, em Itanhaém, após roubarem bebidas alcoólicas, cigarros e mais de R$ 17 mil de um estabelecimento comercial.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado, em um comércio no bairro Balneário Marajá. Um barbeiro de 21 anos, um ajudante de pedreiro de 23 e um ajudante geral, de 30, arrombaram a porta do local e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram com as mercadorias.

Os policiais localizaram os suspeitos por volta das 2h30, na Avenida Marginal Oeste, no Jardim Jequitibá, durante patrulha pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os criminosos tentaram fugir a pé quando perceberam a aproximação da viatura, porém foram alcançados pelos agentes. Os suspeitos confessaram o crime após serem revistados pelos policiais.

Dentro do veículo utilizado pelo trio, a polícia encontrou nove garrafas de bebidas alcoólicas, um pé de cabra, uma chave de fenda e R$ 17.500. Segundo a Polícia Militar, eles também roubaram vários maços de cigarro do estabelecimento.

O proprietário do estabelecimento reconheceu a mercadoria apreendida. A ocorrência foi registrada como roubo.