Morre homem que foi atropelado por trator na orla de Praia Grande


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/01/2020 às 20:53
Morre homem que foi atropelado por trator na orla de Praia Grande Reprodução/Boca no Trombone PG

PRAIA GRANDE - O homem que foi atropelado por um trator em Praia Grande morreu após ficar seis dias hospitalizado. A informação foi confirmada pela Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina (SPDM).

A vítima, que havia sido atropelada após ser atingida pelo veículo enquanto dormia entre o lixo na noite do último domingo, na altura da praia do bairro Aviação, estava internada em estado grave no Hospital Irma Dulce. O homem, que não tinha nenhuma identificação ao dar entrada no hospital, sofreu uma fratura na face e estava internado desde então. No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos, ele faleceu neste sábado.

Sobre o acidente, a Prefeitura de Praia Grande havia informado que a limpeza da faixa de areia na cidade, durante a alta temporada, é realizada imprescindivelmente e somente no período noturno, justamente para evitar qualquer tipo de acidente, tanto que nenhuma ocorrência nesse sentido havia sido registrada.

Ainda de acordo com a Administração Municipal, o profissional que dirigia o trator é um funcionário concursado, devidamente habilitado. O homem estaria deitado em meio a sacos de lixo de cor preta, acumulados durante o dia, o que dificultou a visibilidade.

A Prefeitura garantiu ainda que está acompanhando toda a ocorrência para tomas as medidas cabíveis.