Ao som de música caipira, presidente Bolsonaro tem almoço descontraído na Fortaleza de Itaipu, em PG


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/01/2020 às 13:16
Ao som de música caipira, presidente Bolsonaro tem almoço descontraído na Fortaleza de Itaipu, em PG REPRODUÇÃO

VISITA DO PRESIDENTE - O presidente Jair Bolsonaro continua suas andanças pela Baixada Santista. Ele almoça neste momento na Fortaleza de Itaipu, em Praia Grande, ao lado da filha Laura, com quem viajou para passar um período de descanso. Eles estão hospedados no Forte dos Andradas, em Guarujá.



De férias até terça-feira no Guarujá, o presidente Jair Bolsonaro deixou hoje, logo cedo, o Forte dos Andradas, onde está hospedado, acompanhado da filha Laura. O presidente foi para a Praia do Forte Itaipu, em Praia Grande. A comitiva presidencial foi fotografada na Cidade (foto abaixo). Ele também foi visto andando de jet ski e visitou as marinas de São Vicente.

O presidente apareceu de surpresa na praia do Forte, em Praia Grande, e o portal Folha do Brasil, que acompanha as andanças de Bolsonaro, registrou a visita dele à praia. Veja no video abaixo:




Ele, porém, postou em suas redes sociais agora pela manhã um encontro com os irmãos Umberto e Valdir Brito Júnior, este último campeão mundial de moto aquática em 2019, seguido da mensagem "Aproveitamos o encontro para discutir a simplificação de normas para habilitação de motonauta, bem como, prazos e documentos para inscrição das embarcações".

Bolsonaro, depois do almoço, deve voltar para o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde deve ficar até terça-feira.Ele, porém, postou em suas redes sociais agora pela manhã um encontro com os irmãos Umberto e Valdir Brito Júnior, este último campeão mundial de moto aquática em 2019, seguido da mensagem "Aproveitamos o encontro para discutir a simplificação de normas para habilitação de motonauta, bem como, prazos e documentos para inscrição das embarcações".