Menino estava brincando antes de morrer ao cair do quinto andar de prédio em Guarujá


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/01/2020 às 21:42
Menino estava brincando antes de morrer ao cair do quinto andar de prédio em Guarujá Reprodução

GUARUJÁ - A Polícia Civil confirmou que o menino de cinco anos que morreu após cair do quinto andar de um prédio nesta sexta-feira, em Guarujá, é Artur Loyola Bydlowski, filho de um jornalista esportivo.

Segundo a Polícia Civil, a família veio da capital paulista para passar férias em um apartamento no Condomínio Edifício Flamingo, na Avenida Marechal Deodoro Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, no Centro. Artur estava brincando com o irmão mais novo no apartamento. Ele acabou forçando um vidro do imóvel, que cedeu e isso resultou na queda da vítima.

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informou que o Samu foi acionado e chegou a encaminhar o menino para o Hospital Santo Amaro. No entanto, ele teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal também foram acionadas. A Defesa Civil também acompanhou a ocorrência.

Uma perícia foi realizada no local pelo Instituto de Criminalística. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.