Santos anuncia Autoridade de Turismo da Tailândia como nova patrocinadora das categorias de baseReprodução
SANTOS FC - As categorias de base do Santos agora contam com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) como sua mais nova patrocinadora. A organização, voltada para promoção do turismo na Tailândia, será patrocinadora master da equipe do Peixe que atua na Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir da segunda fase da competição, e, após o término da Copinha, a empresa estampará as omoplatas dos uniformes de todas as Categorias de Base do Peixe por um ano.

“Dentre os clubes brasileiros a marca do Santos FC é a de maior relevância e reconhecimento fora do país. Acreditamos que este seja um caminho importante: a valorização de parcerias com instituições e empresas internacionais. É uma vocação do clube que temos que explorar cada vez mais.”, afirmou José Carlos Peres, presidente do Santos.

“A Tourism Authority of Thailand (Autoridade de Turismo da Tailândia) está muito feliz com a parceria com o Santos Futebol Clube para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos Futebol Clube, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, aproximará a Tailândia do coração dos brasileiros”, declarou Kittipong Prapattong.

Diretor de Marketing da Autoridade de Turismo da Tailândia na Costa Oeste dos Estados Unidos e da América Latina, Kittipong Prapattong aproveitou para deixar um convite especial para conhecer o país. “Gostaríamos de convidar os torcedores do Santos FC para descobrir a beleza, o charme da cultura e da renomada hospitalidade da Tailândia, e esperamos recebê-los na Tailândia em breve”, finalizou.

Além da Autoridade de Turismo da Tailândia, Matrix e Orthopride, que são patrocinadores anuais das categorias de base do Santos, nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Peixe atraiu a participação de patrocinadores do elenco profissional, como Philco, Casa de Apostas, Kicaldo e Kodilar, além do novo parceiro Openbox2.