Cantor e compositor Juliano Cezar morre aos 59 anos durante show no ParanáDivulgação
MÚSICA - O cantor e compositor Juliano Cezar, de 59 anos, morreu na madrugada de hoje, durante show que fazia em Uniflor, no interior do Paraná. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O velório acontecerá em Passos (MG), cidade natal do artista. Ele era casado, não tinha filhos e residia em Ribeirão Preto (SP).

Enquanto interpretava uma de suas músicas, Juliano Cezar começou a sentir dores e caiu no palco, como mostra um vídeo captado por alguém que assistia à apresentação. Integrantes da equipe chegaram a prestar socorro.

De acordo com o médico Gustavo Felipe Correa Mendes, em entrevista à Record TV, o cantor e compositor já chegou ao hospital com 20 minutos de parada cardiorrespiratória. Ele tinha histórico de hipertensão e doença cardíaca.

Para piorar, não havia socorristas e ambulância no evento. Tanto que Juliano Cezar foi levado por uma viatura da Polícia Militar.

O cantor e compositor iniciou sua carreira em 1985. Foram 12 álbuns e três DVDs gravados. Ele é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

Em 2004, Juliano Cezar chegou a ser indicado para receber o Grammy Latino de melhor álbum de música romântica com O Cowboy Vagabundo-Vida de Peão.

No domingo (28), a cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, morreu após sofrer mal súbito em apresentação em José de Freitas (PI).

Confira o vídeo do momento em que Juliano Cezar cai no palco: