Programação das tendas da orla de Santos começa na quinta-feiraDivulgação/Prefeitura Municipal de Santos

SANTOS - A estação mais quente e vibrante começou, o novo ano já está chegando e com eles vem junto a programação Santos Verão 2020. Com início na quinta-feira (2), as quatro tendas (localizadas nas praias do Pompeia, Gonzaga, Boqueirão e Embaré) abrem às 18h com o esquenta feito pela galera da dança. Mais tarde, às 20h, rolam os shows com bandas e artistas da nossa região. A entrada é gratuita.

O primeiro dia traz à Tenda 1 (Pompeia, em frente ao Posto de Salvamento 2) a banda Orangorock. O grupo LP’s e K7’s relembra grandes sucessos das décadas passadas na Tenda 2 (Gonzaga, próxima à Av. Ana Costa). A Tenda 3 (Boqueirão, em frente à Rua Ângelo Guerra) terá o pop rock de Alexandre Pardini. O violonista Enoch Gomes apresenta grandes obras da MPB na Tenda 4 (Embaré, em frente à Rua Oswaldo Cóchrane).

Na sexta-feira (3), vai soar o reggae da banda VibeRoots na Tenda 1. Quem gosta de MPB pode conferir o show da cantora Giovanna Rasuk na Tenda 2. Na Tenda 3 tem o rock da banda Hibalta. O samba comanda a Tenda 4 com a apresentação de Ricardo Peres.

No sábado (4), a Tenda 1 terá a apresentação do Sugar Trio com um setlist repleto de sucesso do rock’n’roll. O pop rock do cantor e compositor Cacá Baskerville embala a Tenda 2. O grupo Irmão do Samba comanda a Tenda 3. Na Tenda 4, tem a MPB de Danilo Nunes.

Encerrando a primeira semana, no domingo (4), vão rolar os Bailes com hits nacionais e internacionais que marcaram a vida e fizeram a trilha sonora de muitas pessoas.  Na Tenda 1 tem Adriano Neves & Banda, o grupo Musical Cabaret comanda a Tenda 2, Simone Alfaro e Banda agitam a Tenda 3 e, na Tenda 4, vai rolar o som da Musical Ponto de Impacto.

Mais informações sobre as tendas você pode conferir clicando aqui.