Obra civil da Policlínica Areia Branca será entregue neste mês, diz PrefeituraRaimundo Rosa/Divulgação Prefeitura de Santos
SANTOS - Depois de vários adiamentos ao longo de quatro anos por problemas diversos, em especial envolvendo empresas responsáveis pelo serviço, a obra civil da Unidade Básica de Saúde Areia Branca será entregue neste mês, de acordo com a Prefeitura de Santos:. A informação anterior é que isso aconteceria em novembro.

A Prefeitura de Santos informou, em nota, que falta o término de serviços de acabamento, como pintura e arremates finais. Com isso, a inauguração da unidade será realizada no primeiro trimestre de 2020.

No texto também foi ressaltado que "o atendimento dos pacientes da Areia Branca não foi interrompido e é realizado na Policlínica do Bom Retiro (Rua João Fracaroli s/n°) e também por meio das visitas das equipes de saúde da família. Para os atendimentos na unidade, a Secretaria de Saúde disponibiliza aos usuários um veículo de transporte, com saída da Areia Branca (Praça Nicanor Ortiz) às quartas e quintas-feiras às 7h30, 8h30, 9h30, 10h20, 13h30, 14h30 e 15h20; e os retornos com saída da Poli Bom Retiro às 8h, 9h, 10h, 10h40, 14h, 15h e 15h40"