É Natal com Guilherme Arantes e Papai Noel no Gonzaga neste sábado. E hoje tem maisPatrícia Nunes/Santa Cecília TV
NATAL EM SANTOS - Com grande presença de público, a primeira noite do show É Tempo de Natal transformou a orla da praia do Gonzaga em um pedaço do Polo Norte, fazendo nevar ao final de quase três horas de espetáculo, com a participação do Papai Noel.

A noite de música, luzes e brilho foi aberta pelo maestro Rogério Martins, apresentando o Elton John Tribute, em uma performance que surpreendeu a todos pela capacidade do artista interpretar fielmente o timbre de voz e os trejeitos do cantor inglês.

A experiencia de tocar em espetáculo de Natal, de frente para o mar, arrebatou o maestro. “Sinto-me lisonjeado por participar de um espetáculo tão grandioso, com tanta gente. Hoje é um dia que terei para sempre na minha memória”.

Na sequência, as sacadas e janelas do Atlântico Hotel receberam o colorido dos canhões de luzes, e foram ocupadas pelos integrantes da Cria Criou Companhia de Arte, Sena Sopra Metais e do Coral Municipal de Santos, que cantaram temas natalinos e pérolas da MPB, como Anunciação, de Alceu Valença.

E, por falar em música boa, a parte final do espetáculo contou com a participação do cantor e compositor Guilherme Arantes, fazendo o público vibrar e cantar sucessos dos mais de 35 anos de carreira.

Meu Mundo e Nada Mais, Planeta Água, Cheia de Charme e Amanhã foram apenas alguns dos hits do show, acompanhado bem de perto por uma espectadora pra lá de especial: dona Hebe, mãe do cantor, que do alto dos seus 92 anos não escondeu a felicidade em ver a apresentação do filho de pertinho.

“Santos faz parte da minha história pessoal e profissional. Tenho uma relação afetiva com a Cidade desde muito jovem. É um lugar que me sinto bem, por isso, nada mais justo do que trazer a minha mãe comigo, para curtir este lugar tão especial”, declarou Arantes.

Antes de deixar o palco, ele cantou Lindo Balão Azul, acompanho pelo Coral Municipal de Santos, sob regência de Nailse Machado.

Hoje tem mais
Para quem ainda não viu ou para aqueles que desejam reviver as emoções do espetáculo É Tempo de Natal, neste domingo (8), a partir das 19h, acontece a segunda e última noite de apresentações nas sacadas e janelas do Atlântico Hotel (Avenida Presidente Wilson, 1, Gonzaga).

Por conta do evento, haverá alterações no trânsito, com mudanças no trajeto de ônibus.

O espetáculo, que faz parte das ações do Ilumina Santos 2019, é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult), com apoio do Atlântico Hotel, CDL Santos Praia e Suzano.

Confiram nas imagens feitas pela repórter Patrícia Nunes, da Santa Cecília TV, um pouco da magia da noite de ontem: