Briosa continua se reforçando e traz mais três jogadores para disputar a Série A-2Divulgação Portuguesa Santista
BRIOSA - A Portuguesa Santista não para de contratar. Depois de trazer oito reforços, a Briosa anunciou a chegada de mais três jogadores para o elenco formado pelo técnico Sérgio Guedes para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Um deles, por sinal, é velho conhecido da torcida rubro-verde. Trata-se de Rayllan (foto acima), de 30 anos. O meio-campista foi um dos destaques da Portuguesa Santista na temporada. Ele também vestiu camisas de times como Sampaio Correa, Portuguesa-RJ e Atlético-GO, além de participar da campanha gloriosa do Bahia de Feira, que foi campeão estadual, em 2011.

João Lucas e Matheus Leal completam o trio. O primeiro é goleiro, tem 26 anos, 1m86 e soma diversas conquistas na carreira. A mais recente foi na temporada passada. Ele integrou o elenco do Água Santa, que subiu para a Série A1 do Campeonato Paulista, em 2019. Já pelo Botafogo-SP, participou de campanhas vitoriosas como o título da Série D do Brasileiro, em 2015, e o acesso da série C para a série B da competição nacional, em 2018.

Por sua vez, o segundo (na foto abaixo), que é lateral-esquerdo, tem 24 anos e traz a experiência do futebol internacional ao time. Formado na base do Goiás, Matheus Leal passou por equipes portuguesas como Benfica e Real Sport Club, onde foi campeão da terceira divisão da competição nacional do país.

noticia20191274439260.jpg