Homem em situação de rua é espancado e morto a facadas em Itanhaém


2 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 03/12/2019 às 21:25
Homem em situação de rua é espancado e morto a facadas em Itanhaém Reprodução/Facebook

ITANHAÉM - Um homem em situação de rua foi morto a facadas na madrugada de ontem, em Itanhaém. Segundo informações da polícia, a vítima do crime é Márcio Leite da Silva, de 39 anos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da corporação foram acionadas para checar uma denúncia sobre um esfaqueamento que aconteceu por volta das 3h, na Rua João Mariano, na linha férrea no Centro da Cidade. O homem foi encontrado já sem vida, com uma perfuração na região do abdômen.

Uma ambulância do Samu chegou a ser chamada para a ocorrência, mas a equipe de resgate não pôde fazer nada para ajudá-lo e apenas constatou o óbito no local. Como o homem não portava documentos, o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para identificação.

De acordo com testemunhas, Márcio teria sido espancado por quatro pessoas e, depois, esfaqueado por um deles. A polícia busca imagens nas câmeras de monitoramento da região para esclarecer o crime.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).