Criminosos fazem mãe e filha de reféns durante assalto em Guarujá


2 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 03/12/2019 às 18:36
Criminosos fazem mãe e filha de reféns durante assalto em Guarujá Reprodução/Santa Cecília TV

GUARUJÁ - Uma mulher e sua filha foram feitas de reféns por criminosos dentro de casa, em Guarujá. Segundo a Polícia Civil, os bandidos estavam armados e ameaçaram as vítimas.

Mãe e filha estavam voltando para casa, no bairro Jardim Progresso, e entrando na garagem, quando foram abordadas pelos suspeitos. Um dos criminosos estava armado e mandou que as duas se dirigissem para dentro do imóvel, enquanto o seu comparsa procurava por objetos de valor dentro da casa.

Segundo as vítimas contaram à polícia, os bandidos roubaram documentos, cartões de banco, talões de cheque e três televisores. Além disso, um computador e dois celulares também foram levados pelos criminosos. A mulher, que é professora e tem 49 anos, e sua filha foram amarradas pelos suspeitos. Os produtos roubados foram colocados pelos criminosos no veículo da família e, logo em seguida, eles fugiram em direção ao Cemitério de Vicente de Carvalho.

A ocorrência foi registrada pelas vítimas na Delegacia Sede de Guarujá. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados pela polícia.