Marinho cobra Peres por atraso de direitos de imagem; dirigente aparece hoje no CT


6 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/12/2019 às 13:13
Marinho cobra Peres por atraso de direitos de imagem; dirigente aparece hoje no CT Reprodução

SANTOS FC - Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, ontem, na Vila Belmiro, o atacante Marinho cobrou publicamente a presença do presidente José Carlos Peres hoje, no CT Rei Pelé. Motivo: três meses de direitos de imagem atrasados - e que compõem a maior parte dos vencimentos dos jogadores.

O #Santaportal tentou contato com o mandatário do Peixe sobre o assunto, mas ele não atendeu às ligações. No entanto, o próprio Marinho anunciou que Peres apareceu para conversar com os atletas, em um vídeo postado pela página Santos Play, do Instagram.

"Ele falou conosco sobre as dificuldades do clube. A gente entende isso, a gente sabe, mas a gente tá simplesmente pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens (três meses de direitos de imagem) que estão atrasadas, até porque é a última semana e a gente queria ouvir dele o que vai fazer, até porque temos que ter um planejamento, porque 2020 é um ano especial para os torcedores, para todo mundo, para nós, jogadores, com competições importantes, Libertadores. Então a gente simplesmente cobra aquilo que foi prometido. E seguimos firmes. Temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança, e isso é que é o mais importante, com o Santos acima de todos", disse o atacante.

Marinho não foi o único a mencionar o atraso ainda no gramado ontem. Os zagueiros Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo também o fizeram. "O pessoal está com direito de imagem atrasado, mas independentemente disso está entrando para ganhar todos os jogos. A diretoria tem que fazer a parte dela também", disse Gustavo. "Espero que cumpram com o que é certo, mas o Santos, como vice-líder do Brasileiro, tem que estar melhor planejado", emenda Veríssimo.