Praia Grande: Alberto Mourão anuncia que volta à vida pública em uma semana


17 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/11/2019 às 08:25
Praia Grande: Alberto Mourão anuncia que volta à vida pública em uma semana Reprodução Facebook

PRAIA GRANDE - Alberto Mourão (PSDB), prefeito de Praia Grande, anunciou em vídeo publicado nas redes sociais que estará de volta à atividade pública em uma semana, após um pico de pressão que sofreu na madrugada de terça-feira (19). E promete mais cuidados com a saúde.

"Não sou superhomem, como disse uma senhora de 90 anos em uma gravação que foi enviada por meu assessor, o Anderson. E que a cidade precisava de um gestor e não de um superhomem. Vou ser mais cauteloso para me cuidar melhor da cidade que eu amo", afirmou, depois de agradecer a muitas pessoas pelas orações.

O político passou por um cateterismo na terça-feira (19) no Hospital Albert Einstein, na Capital, e recebeu alta hospitalar na sexta (22). Ele havia sofrido pico de pressão alta na madrugada. A informação foi apurada inicialmente pela Santa Cecília TV e pelo #Santaportal.

"Agradeço a Deus por ter me acordado às 2h da manhã com uma dor no peito, mas ainda bem consciente. Fui me trocar, a dor aumentou, mas eu consegui. Agradeço à minha esposa, que se manteve tranquila desde o momento em que eu a acordei, até me levar no pronto-socorro. Tive um apoio de diversas pessoas anônimas que me acalmaram, me tranquilizaram a todo o momento, e agradeço a todos eles, também", contou.

Confira o vídeo de Alberto Mourão: