Bolsonaro chega à Vila Belmiro e veste camisa do Santos para assistir ao clássico


19 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/11/2019 às 16:51

VISITA PRESIDENCIAL - O presidente Jair Bolsonaro acaba de chegar na Vila Belmiro para assistir ao clássico entre Santos e São Paulo, que começa às 17h, válido pelo Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é o primeiro presidente da República a assistir uma partida no exercício do cargo no estádio santista. Veja no vídeo acima feito pelo produtor da Santa Cecília TV, Benny Coquito Filho.

O presidente alvinegro, José Carlos Peres, recepcionou Bolsonaro, que não falou com a imprensa na sua chegada ao estádio. O presidente da República vai assistir a partida ao lado de Peres no camarote da Presidência do Santos.

No entanto, antes de ir para o camarote, Bolsonaro rapidamente cumprimentou alguns apoiadores nas sociais do estádio. Alguns torcedores saudaram o presidente da República, que demonstrou a sua torcida pelo Peixe nesse clássico, ao vestir uma camisa da equipe praiana para assistir ao jogo, com os gritos de "mito".

Torcedor declarado do Palmeiras, Bolsonaro já havia confirmado que viria a Vila para assistir ao San-São. O presidente declarou ontem, em sua chegada na região para passar o feriado prolongado, que "respeitava a torcida do Santos" e que iria ao estádio para acompanhar um belo espetáculo de futebol.

Para receber o presidente da República, diversas ruas nas imediações do estádio tiveram que ser fechadas, reforçando o esquema de segurança que já é diferente em relação ao plano adotado para partidas comuns. Dessa forma, Bolsonaro e sua comitiva puderam chegar com tranquilidade ao estádio.

noticia201911164514100.jpg
Reprodução

noticia20191116461975.jpg
Reprodução