Corpo de irmão de Ivete Sangalo é velado em Salvador; enterro foi fechado para amigos e familiares


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/11/2019 às 11:45
Corpo de irmão de Ivete Sangalo é velado em Salvador; enterro foi fechado para amigos e familiares Reprodução

BRASIL - Morreu na manhã de ontem o empresário e irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Dias Sangalo - 54 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Izabel, em Salvador. O corpo do irmão mais velho foi cremado no Cemitério Jardim da Saudade na manhã de hoje e a despedida foi acompanhada por amigos e familiares.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, o óbito veio por volta das 10 horas e, de acordo com os familiares, Jesus estava internado há cerca de 80 dias. O motivo da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica.

Jesus é um dos cinco irmãos de Ivete Sangalo - são seis filhos - e o segundo a falecer: Marcos morreu em um atropelamento quando tinha 16 anos. Os outros são Cinthia, Ricardo e Mônica.

Jesus Sangalo
Empresário, Jesus Sangalo administrou a carreira da irmã por 15 anos. Em 2011, os dois romperam a parceria por causa de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou elas.

Jesus também chegou a administrar a banda de pagode "Fera Gorda", enquanto Ivete fazia sucesso com a Banda Eva.

Após sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e partiu para outras atividades. Dono de fazendas no interior da Bahia, ele entrou para o segmento de cosméticos em 2016.