PAT São Vicente oferece hoje 25 oportunidades de emprego


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/11/2019 às 10:43
PAT São Vicente oferece hoje 25 oportunidades de emprego Marcello Casal Jr/Arquivo Agência Brasil

SÃO VICENTE - O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou hoje a relação atualizada com 25 vagas distribuídas em quatro cargos, que atendem candidatos com Ensino Fundamental e Médio. Entre as oportunidades, 15 são destinadas às pessoas com deficiência (PcDs), para a vaga de operador de loja.

Caso o trabalhador possua os requisitos necessários para preencher o cargo deve comparecer a um dos PATs do Município (Avenida Capitão Mor Aguiar, 695 - Parque Bitaru) ou na Subprefeitura da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco), munido de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga que tem interesse.

Site e Aplicativo
Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.

O PAT funciona de segunda a sexta, a partir das 8h e o atendimento é limitado de acordo com o número de senhas distribuídas, diariamente, no posto por ordem de chegada.

Confira todas as vagas disponíveis:

5 Vagas - Empregado Doméstico Diarista

Ensino Fundamental. Requer experiência em carteira. Morador de São Vicente ou Santos.

2 vagas – Serralheiro

Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira e CNH categoria A/B.

3 vagas – Vendedor de Serviços

Ensino Médio. Requer experiência comprovada em carteira. Morador de São Vicente ou Santos.

Vagas para Pessoas com Deficiência (PCD):

15 vagas – Operador de Loja

Ensino Médio Completo. Não requer experiência. Poderá atuar em lojas de outras cidades da Baixada Santista. Obrigatória apresentação de Laudo com o CID.