São Paulo fica no 0 a 0 com o Bahia na Fonte Nova


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/10/2019 às 00:49
São Paulo fica no 0 a 0 com o Bahia na Fonte Nova Rubens Chiri/Divulgação São Paulo FC

BRASILEIRÃO - O São Paulo foi até a Fonte Nova na noite desta quarta-feira e ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor segue dentro do G-6, na quinta colocação, com 40 pontos, contra 38 do Tricolor de Aço, que precisava de uma vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores nesta rodada.

O próximo desafio dos são-paulinos será o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi. Já o Bahia visita o Fluminense no sábado, às 19h, no Maracanã.

O jogo
O São Paulo começou pressionando e, com apenas um minuto de bola rolando, criou a sua primeira chance de gol. Alexandre Pato avançou pela esquerda e cruzou para Hernanes. O experiente meia chutou para defesa de Douglas. No rebote, Liziero quase marcou.

O Tricolor Paulista procurou muito os lados de campo durante todo o primeiro tempo, mas sem sucesso.

O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e viu Pato aparecer livre pela esquerda e parar na defesa de Douglas. O goleiro do Bahia voltou a aparecer bem em novo confronto com Alexandre Pato.

Do outro lado, o Bahia finamente levou perigo com Arthur Caike, em cabeçada defendida por Tiago Volpi.

Nos minutos finais, os donos da casa se animaram e quase chegaram ao gol. Aos 38, Rogério tocou para Gregore e o volante arriscou de longe. A bola ainda desviou em Anderson Martins, o que obrigou Volpi a fazer um milagre para segurar o empate na Fonte Nova.