Neymar completa 100 jogos com a Seleção e se diz "feliz por atingir essa marca"


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/10/2019 às 12:26
Neymar completa 100 jogos com a Seleção e se diz "feliz por atingir essa marca" Divulgação CBF

SELEÇÃO BRASILEIRA - Neymar completa 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira na partida contra o Senegal no amistoso de amanhã, em Singapura, às 9 horas. Com isso, ele recebeu uma camisa com o número "100" estampado e uma placa do ex-jogador Bebeto.

"O saldo fica muito positivo, mas na vida de um atleta nem sempre são só vitórias. São muitas decepções, derrotas, comete-se muitos erros. Mas, se você for um cara que batalha, no final de tudo você consegue redimir seus erros. Estou muito feliz por atingir essa marca. Nem nos melhores sonhos imaginei que isso pudesse acontecer", disse em entrevista coletiva em Singapura.

Ainda sobre a Seleção, Neymar pontuou as três partidas marcantes para ele. "O primeiro jogo com os Estados Unidos, a primeira Copa do Mundo e o primeiro gol em Copas do Mundo", afirmou. 

A conquista do título de "melhor jogador do mundo" ainda está na mira do camisa 10 da Seleção. Para ele, o fator que atrapalhou essa caminhada nos últimos anos foram as lesões.

"É óbvio que meu objetivo é sempre estar entre os melhores. Nesse últimos dois anos só não estive ali porque acabei me machucando, fiquei muito tempo fora. Isso atrapalha. Mas se você analisar e pegar os jogos, números, enfim, você vai ver que eu nunca deixei de jogar futebol. Infelizmente isso é uma coisa na vida de um atleta que pode acontecer e tem que ter cabeça para dar a volta por cima. Terminando a temporada completa, pode ter certeza que eu vou estar lá em cima", avaliou.

Protagonista na última janela de transferências europeia, em que a transferência para o Barcelona acabou frustrada, Neymar comentou sobre o momento atual em seu clube.

"Estou feliz na Seleção e estou feliz no clube também. Todo mundo sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje me sinto feliz e à vontade no clube também. Não é só na Seleção que estou feliz. A temporada começou muito boa para mim. Defenderei meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para que conquistemos coisas grandes. Estando bem no clube chegarei na Seleção", finalizou.