Santos acerta patrocínio com PicPay para partidas contra Palmeiras e Internacional


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/10/2019 às 11:28
Santos acerta patrocínio com PicPay para partidas contra Palmeiras e Internacional Divulgação Santos FC

SANTOS FC - Projetando um possível patrocínio master para 2020, o Santos acertou a exposição da marca PicPay como master para os jogos contra Palmeiras, hoje, e Internacional, no domingo.

O presidente José Carlos Peres celebrou o acerto. “Tomamos uma decisão difícil de não aceitar no início do ano propostas baixas pelo patrocínio master. No entanto, a estratégia vem dando frutos vide a ocupação de todos demais espaços de nosso uniforme e a valorização de nossa propriedade principal. Esse patrocínio pontual vem dentro deste contexto e vamos passo a passo trabalhando na valorização devida do nosso Clube”, disse o mandatário santista, em entrevista ao site oficial do clube.

Outra parte que celebrou o acordo com o clube foi Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Peixe. “Consideramos válido um patrocínio pontual em um caso como este: marca que pela primeira vez terá uma experiência em patrocínio de camisa, uma negociação maior em curso entre as partes e com um valor adequado que valorize nossa propriedade principal. Esperamos que o cliente tenha retorno de imagem e de negócios neste pequeno período", afirmou Marcelo.

Com mais de 12 milhões de usuários, a PicPay é a maior carteira digital do Brasil. Desde 2012, o aplicativo é o pioneiro no segmento e foi um dos primeiros a implementar o QR Code nos pagamentos do País. Com apenas o aparelho celular, o usuário pode realizar os pagamentos de forma instantânea, fazer o dinheiro render mais que na poupança, pagar boletos, sacar nos terminais 24h, obter crédito e outros serviços.