Everson diz que Santos aprendeu com derrota para o Palmeiras no 1º turno: "Amanhã será diferente"


13 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/10/2019 às 16:41
Everson diz que Santos aprendeu com derrota para o Palmeiras no 1º turno: "Amanhã será diferente" Carlos Lopez/Santa Cecília TV

BRASILEIRÃO - Santos e Palmeiras jogam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Peixe foi goleado pelo Verdão, por 4 a 0, no primeiro turno. O goleiro Everson destaca que o resultado negativo naquela ocasião foi determinante para que a equipe praiana crescesse na competição.

“Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos uma sequência de oito jogos invictos, que nos colocou na liderança. Aprendemos muito com aquela derrota”, disse o titular do gol santista.

Sobre o clássico desta quarta, Everson destacou que o time está preparado para não cometer os erros da partida do primeiro turno e conseguir uma vitória na Vila. “Sabemos onde erramos, e eles conseguiram um placar elástico. Com certeza amanhã será uma história diferente, aprendemos muito e podemos vencer em casa”, afirmou.

O duelo entre Santos e Palmeiras vale a vice-liderança do Brasileirão. Atualmente, o Verdão é o segundo colocado, com 47 pontos, e é o principal perseguidor do líder Flamengo, que tem 52 pontos. No entanto, caso o Peixe vença o clássico chega aos mesmos 47 pontos do Alviverde, mas ultrapassaria o rival por levar vantagem nos critérios de desempate.