Exame não aponta lesão e Sánchez pode ser "reforço" para o clássico


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/10/2019 às 20:28
Exame não aponta lesão e Sánchez pode ser "reforço" para o clássico Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC - Desfalque na vitória sobre o Vasco em São Januário, por causa de dores musculares, o meia Carlos Sánchez pode ser a principal novidade do Santos para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isto porque, Sánchez passou por exame de imagem na coxa direita, onde ele havia se lesionado, não foi constatada nenhuma contusão no local pelos médicos do clube. O uruguaio será reavaliado pelo departamento médico do Peixe nesta segunda-feira, antes da reapresentação do elenco, no CT Rei Pelé. Caso seja liberado, ele deve treinar normalmente ao lado de seus companheiros.

Desta forma, o técnico Jorge Sampaoli poderia ganhar um “reforço” importante para o duelo contra o Verdão. Sampaoli não terá à sua disposição o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, convocado pela Seleção Brasileira sub-23, além dos atacantes Derlis González e Soteldo, que foram chamados para os amistosos de suas respectivas seleções na Data Fifa. O meia Evandro, expulso no triunfo contra os vascaínos, cumpre suspensão automática e não poderá jogar o clássico.

LEIA TAMBÉM:
Sampaoli elogia estreante Tailson e pede "caldeirão" na Vila contra o Palmeiras