Secretaria estadual de habitação analisa terrenos para novas moradias em Santos


33 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/09/2019 às 09:10
Secretaria estadual de habitação analisa terrenos para novas moradias em Santos Isabela Carrari/Divulgação Prefeitura Municipal de Santos

HABITAÇÃO - Santos recebeu ontem a visita de uma equipe da Secretaria de Habitação do Estado, que analisou potenciais terrenos para a construção de novas unidades habitacionais de interesse social.

O bairro do Bom Retiro foi um dos lugares por onde passou o secretário Flavio Amary, que falou sobre os objetivos do governo estadual. “A nossa vinda é pela importância que tem a Baixada Santista no nosso programa, para atendermos a população que mais precisa e reduzirmos o déficit habitacional. Viemos com o intuito de conhecer os terrenos disponíveis da União e do Município para construirmos soluções conjuntas”.

O trabalho de reconhecimento de áreas foi acompanhado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que sinalizou a possibilidade de novas parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado para novas moradias. Na oportunidade, também esteve presente o presidente da Cohab Santista, Maurício Prado.