Loja da irmã de Bolsonaro é roubada no Vale do Ribeira


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/09/2019 às 17:04
Loja da irmã de Bolsonaro é roubada no Vale do Ribeira Divulgação/Polícia Civil

VALE DO RIBEIRA - Policiais Civis da Delegacia de Cajati esclareceram na manhã de hoje o crime de furto qualificado que aconteceu na última segunda-feira, em um estabelecimento comercial de utensílios domésticos localizado no Centro da cidade e que pertence a irmã do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os policiais apuraram que a vítima Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro - irmã do presidente - é proprietária do estabelecimento e comunicou ao Delegado de Polícia da região os objetos que foram subtraídos de seu comércio.

Com informações de testemunhas, as equipes de investigação realizaram diligências e chegaram a O.S, de 33 anos, apontado como responsável pelo crime. Assim que a residência do suspeito foi localizada, no bairro Cachoeirinha, em Cajati, os policiais apreenderam na posse dele os objetos furtados como: notebook, celular e uma pequena quantia em dinheiro.

A roupa utilizada no dia do crime por O.S (boné e camiseta) também foram apreendidas. De maneira informal, o suspeito confessou aos policiais ser o autor do furto. Após o depoimento, ele foi liberado, já que não foi detido em flagrante. No entanto, o criminoso foi indiciado e vai responder pelo crime na Justiça.