Sánchez projeta confronto contra Flamengo: "Todos os jogos são finais"


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/09/2019 às 11:16
Sánchez projeta confronto contra Flamengo: "Todos os jogos são finais" Ivan Storti/Divulgação Santos FC

SANTOS FC – De olho no próximo adversário do Santos no Brasileirão, Carlos Sánchez projetou a partida contra o Flamengo no sábado (14), no Maracanã, às 17 horas. O Peixe é o vice-líder da competição com 37 pontos, dois a menos que o Rubro-Negro, dono do primeiro lugar.

"Todos os jogos são finais e temos que tratá-los assim. Será um grande jogo. Flamengo é muito forte no Maracanã, mas precisamos chegar concentrados para conseguirmos sair com a vitória", disse Sánchez em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Sánchez fez uma avaliação sobre a fase atual do companheiro de seleção uruguaia, De Arrascaeta, que irá ser seu adversário. "É um jogador diferente, muito bom. Está passando por um grande momento. Sabemos que não será fácil, assim como todas as partidas. Temos que pensar no nosso lado e pensar em fazer uma grande partida", avaliou.

O uruguaio aproveitou para comemorar a volta dos atletas convocados por suas seleções (Cueva e Jorge). "Eles conhecem a forma de trabalhar do Sampaoli. Sabem o que ele sempre pede aos atletas. São capacitados para fazer o que o treinador pedir", afirmou.

Os tropeços recentes contra Athletico e Fortaleza na Vila Belmiro foram sentidos pelo meia do Peixe. "Não conseguimos jogar como planejamos (na Vila). Time caiu um pouco em relação ao que vínhamos fazendo. Acho que sempre buscamos e lutamos para conseguir a vitória. Não conseguimos vencer, mas é importante que não perdemos", finalizou.