Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras bate Flu e vence a segunda com Mano


11 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/09/2019 às 23:40
Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras bate Flu e vence a segunda com Mano Cesar Greco/Divulgação Agência Palmeiras

BRASILEIRÃO - Após uma série de tropeços que levaram a queda do técnico Felipão, o Palmeiras deu mais uma prova de que segue na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na segunda partida sob o comando de Mano Menezes, o Verdão conquistou a sua segunda vitória consecutiva ao bater o Fluminense, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada da competição. Os três gols do jogo foram marcados pelo atacante Luiz Adriano.

Com o resultado, o time alviverde chegou aos 36 pontos e se aproximou ainda mais do líder Flamengo, que tem 39, e do vice-líder Santos, que soma 37. Como o Rubro-Negro e o Peixe se enfrentam na próxima rodada, o Palmeiras pode até ganhar uma posição ou atingir a mesma pontuação do primeiro colocado dependendo do placar deste duelo.

O Verdão volta a campo no sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 19h, no Allianz. No dia seguinte, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, o Fluminense encara o Corinthians.

O jogo
Empurrado pela sua torcida, o Palmeiras abriu o placar cedo. Aos oito minutos do primeiro tempo, Willian acionou Diogo Barbosa, que chutou na trave e, no rebote, a bola bateu em Luiz Adriano antes de entrar: 1 a 0.

Com o Tricolor Carioca emocionalmente instável e cometendo muitos erros, o Verdão ampliou na etapa complementar. Aos 12 do segundo tempo, Dudu cruzou rasteiro para Luiz Adriano completar, marcando o segundo dos donos da casa.

O Palmeiras ainda selaria a vitória com mais um do seu camisa 10. Aos 17, Luiz Adriano aproveitou cruzamento de Marcos Rocha para fazer o terceiro do Verdão, fechando o placar no Allianz Parque.