Morre aos 54 anos o músico Tarso Wierdak


14 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/09/2019 às 08:48
Morre aos 54 anos o músico Tarso Wierdak Reprodução/Facebook

LUTO - O músico Tarso Wierdak dos Santos, de 54 anos, morreu à meia-noite de hoje. Ele estava internado no Hospital Municipal de São Vicente e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O músico tinha passado por cirurgia para a amputação de parte da perna esquerda, em função de trombose por consequência de diabetes.

No início de agosto, o Santaportal revelou a luta pela vida que Tarso estava travando. Na ocasião, o músico necessitava que fosse transferido de um quarto para a UTI do local, o que acabou acontecendo na mesma data da publicação da matéria. O motivo da mudança era justamente a operação pela qual ele se submeteu. Há pouco tempo, ele ainda necessitava de doação de sangue.

Havia, inclusive, um show programado para domingo (8) em Santos em homenagem a Tarso, que será mantido. A apresentação será no Boteco Valongo (Rua São Bento, 43), a partir das 13 horas, com várias bandas. No encerramento, previsto para, no máximo, 22 horas, uma jam session do Carnal Desire, da qual Tarso era vocalista.

A entrada custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento. A doação será toda revertida para a família de Tarso.