Fábio Pannunzio deixa Rede Bandeirantes depois de 20 anos


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/09/2019 às 10:59
Fábio Pannunzio deixa Rede Bandeirantes depois de 20 anos Reprodução Rede Bandeirantes

TELEVISÃO - O jornalista Fabio Pannunzio deixou a Rede Bandeirantes depois de 20 anos. O motivo é a saúde. O colunista Flávio Ricco, do portal Uol, é que publicou a informação.

Em agosto do ano passado, o jornalista teve um problema no coração e ficou afastado por um mês. Recuperado, Pannunzio decidiu mudar seus hábitos e os horários de trabalho estão incluídos.

Antes da Rede Bandeirantes, Fábio Pannunzio trabalhou por mais de 15 anos na Rede Globo como repórter, a partir de 1984. Durante este período, porém, teve uma primeira passagem pela Band como apresentador do Canal Livre e Band Eleições, retornando á emissora em 1999, onde estava desde então.

Cuidar da saúde não significa que Pannunzio irá parar. Um de seus planos está uma web TV, com o nome de PRK 30 ou TV Galena. Ainda não está decidido qual nome será, o que certamente será decidido pelos internautas, assim como a proposta do empreendimento, mas os dois estão registrados.

"Saio, mas não saio de tudo. O (Fernando) Mitre (diretor de Jornalismo da Bandierantes) já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins. "A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível", disse parte do texto que publicou em redes sociais.