Pepe aconselha Neymar a se preocupar apenas com o futebol


13 dias atrás
Por: Ted Sartori/#Santaportal - Em 05/09/2019 às 10:34
Pepe aconselha Neymar a se preocupar apenas com o futebol Marcelo Dias/Divulgação

FUTEBOL - Em meio às turbulências na carreira de Neymar, sendo a mais recente a frustrada transferência para o Barcelona, o atacante do Paris Saint-Germain teve um conselho público de uma figura importantíssima na história do Santos: Pepe, o eterno Canhão da Vila.

Ponta-esquerda do time de ouro do Peixe das décadas de 1950 e 1960, Pepe recomendou que Neymar se preocupe apenas com o que acontece no gramado para o bem de seu futebol.

"Preocupe-se com sua forma física e com seu desempenho dentro de campo. Deixe os outros problemas e os outros assuntos para seu pai resolver, para o pessoal que cuida de sua carreira organizar. Preocupe-se com os 90 minutos e você vai ser o melhor do mundo", afirmou, em entrevista ao programa Só Esportes, da Rádio Ômega, de Santos.

Pepe, inclusive, lembrou que Neymar vestiu a 11 em certo período da carreira em sua homenagem. "O pai dele falou que era em minha homenagem, por ser um grande admirador meu. Anos depois, alguém certamente sugeriu para que ele passasse a vestir a 10, porque o 10 é sempre o melhor do time não só no Santos, mas no mundo", relembrou.

Colaborou Anderson Firmino, da Agência Só Esportes