Santos FC empata com o Fortaleza na Vila Belmiro


27 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 25/08/2019 às 18:41
Santos FC empata com o Fortaleza na Vila Belmiro DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

BRASILEIRÃO - O Santos Futebol Clube recebeu a equipe do Fortaleza na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e empatou pelo placar de 3 a 3. Os gols do alvinegro praiano foram marcados por Marinho, Jorge e Eduardo Sasha.

Com o resultado, o Peixe chega aos 33 pontos na tabela. O próximo compromisso do Santos FC será contra a Chapecoense, fora de casa. No final de semana seguinte, dia 8/9, o alvinegro recebe a equipe do Athletico-PR na Vila Belmiro.

Os ingressos para este confronto já estão à venda para quem é Sócio Rei. O jogo – Logo no primeiro minuto de jogo, o alvinegro descolou ótimo lançamento com Jorge para Evandro pela direita. O meia dominou e tocou para Sasha acionar Marinho. O camisa 11 do Peixe avançou, ajeitou o corpo e bateu sem chances para o goleiro adversário.

Com a Vila Belmiro lotada e a torcida inflamada, não demorou para o segundo tento logo sair: após cobrança de escanteio, aos 9 minutos, Jorge aproveitou a sobra e, de primeira, soltou um chutaço para ampliar. Golaço! Na segunda etapa, aos 11 minutos, Evandro deu bom passe para Pituca, que soltou o pé, mas parou no arqueiro adversário.

Quatro minutos depois, Pituca recebeu boa bola de Soteldo e tentou de novo, mas a bola foi para o lado de fora da rede. Pouco tempo depois, Evandro recebeu de Jorge pelo alto e tentou de cabeça, mas o goleiro ficou com ela. Após uma chance desperdiçada por Marinho e outra por Soteldo, o Peixe chegou ao terceiro gol com Eduardo Sasha: o artilheiro recebeu de Jorge, avançou a área e tocou de cobertura, sem chance para Felipe Alves.

Depois de entrar em ação no gol de Eduardo Sasha (e validá-lo), o VAR foi acionado na segunda etapa e foi decisivo em lances cruciais dos 45 minutos finais. O primeiro deles aos 5 minutos, quando Soteldo apareceu na área para finalizar e anotar seu gol. O recurso flagrou irregularidade no lance, mas, mesmo com a avaliação da tecnologia, o lance deixou dúvidas na Vila Belmiro, já que Eduardo Sasha chegava no lance praticamente emparelhado com o venezuelano.

O segundo lance ocorreu aos 13 minutos, quando um pênalti foi anotado para o Fortaleza graças ao VAR. Wellington Paulista converteu a cobrança. O Fortaleza se empolgou na partida e, dez minutos depois, Wellington anotou o segundo da sua equipe. No último minuto do jogo, Tinga empatou.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 x 3 Fortaleza
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: domingo, 25 de agosto de 2019
Horário: 16h (de Brasília);
Cartões Amarelos: Juninho (FOR), Carlinhos (FOR), Felipe (FOR), Jorge (SAN), Carlos Sánchez (SAN), Marinho (SAN)
Gols: Marinho (1' 1ºT), Jorge (9 1ºT), Eduardo Sasha (31' 1ºT), Wellington Paulista (13' e 23' 2ºT), Tinga (50' 2ºT);

SANTOS FC: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar, Jorge, Alison, Diego Pituca, Evandro (Carlos Sánchez), Marinho, Eduardo Sasha (Jean Mota), Soteldo (Derlis González). Técnico: Jorge Sampaoli.

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos, Felipe, Gabriel Dias (André Luis), Juninho, Edinho (Osvaldo), Romarinho (Felipe Pires), Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.