Corinthians fica no 0 a 0 com o Fluminense pelas quartas da Copa Sul-Americana


26 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 22/08/2019 às 23:46
Corinthians fica no 0 a 0 com o Fluminense pelas quartas da Copa Sul-Americana Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

COPA SUL-AMERICANA - O Fluminense conseguiu um grande resultado ao empatar por 0 a 0 com o Corinthians na noite de hoje, na Arena Corinthians, pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A torcida que ficou no Rio fez festa pelo resultado, que era nitidamente a intenção do Flu. A importância da competição fez com que o tricolor carioca montasse um telão no gramado das Laranjeiras, estádio do clube. Ao apito final, muita alegria pelo placar.

Qualquer um dos times busca uma vitória simples para avançar às semifinais da competição. O jogo de volta será na quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã.

O Corinthians volta a campo no domningo (25), às 19 horas, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 16a. rodada do Brasileirão. Já o Fluminense não joga neste fim de semana pelo Nacional, pois a partida contra o Palmeiras foi adiada para 10 de setembro.

Depois de um primeiro tempo sem tantas emoções, a etapa final foi um pouco melhor, porém com mais tensão do que oportunidades incríveis.

Aos 7, Manoel apareceu para cabecear, mas a bola saiu. Aos 25, a melhor chance do Fluminense: no chute de Daniel, Cássio espalmou para o meio da área. Nenê até tentou completar, porém Manoel apareceu e evitou o pior.

A melhor chance da partida foi do Corinthians e já nos acréscimos. Aos 46, Gustagol, que havia substituído Pedrinho - saiu de maca após dividida com Caio Henrique -, recebeu de Fagner da direita e cabeceou. O goleiro Muriel ainda tocou na bola, que bateu no travessão. No placar, 0 a 0.

"Não é o resultado que a gente esperava, mas temos que ressaltar o que a equipe fez. Pôs a bola no chão e buscou o jogo. O gol fora tem a sua importância, não tomamos e vamos buscar a classificação fora", comentou o lateral-direito Fagner.