Linhas do Seletivo Santos farão integração entre a Zona Noroeste e a Ponta da Praia


28 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 21/08/2019 às 17:51
Linhas do Seletivo Santos farão integração entre a Zona Noroeste e a Ponta da Praia Divulgação

TRANSPORTE - A partir de segunda-feira (26), os usuários do sistema de ônibus seletivo em Santos poderão se deslocar da Zona Noroeste para a Ponta da Praia e vice-versa, pagando apenas o valor de uma passagem. Para se valer do benefício, o passageiro deverá utilizar o cartão transporte e, após passá-lo no validador do micro-ônibus, terá até 1 hora para efetivar a integração.

Conforme a Guaiúba Transportes, operadora do sistema, a integração ocorrerá somente entre as linhas da Zona Noroeste (205 e 205/B-São Jorge) com as da Ponta da Praia (201 e 202) e vice-versa. O usuário dos seletivos que ainda não tem cartão transporte pode requerer o seu em um dos postos da empresa, localizados no Super Centro Boqueirão e no Shopping Pátio Iporanga.

Linhas
A linha 205 liga parte da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste, passa pelo Centro, Gonzaga (via Av. Ana Costa) indo até ao Boqueirão, com retorno pela Av. Conselheiro Nébias.

O passageiro com cartão transporte terá a possibilidade de seguir em direção à Ponta da Praia utilizando outra linha de seletivo, pagando uma tarifa, desde que dentro do prazo estabelecido de 60 minutos (a partir da liberação da catraca no primeiro embarque). O mesmo valerá caso venha da Ponta da Praia e pretenda ir à Zona Noroeste.

Assim será também com a linha 205/B, que sai do bairro São Jorge em direção ao Centro, Boqueirão (via Conselheiro) e Gonzaga, retornando pela Ana Costa.

A permissionária do sistema esclarece que linhas com a mesma origem não se integram. Também explica que a integração ocorrerá sempre no mesmo sentido da marcha.

Para mais esclarecimentos ou em caso de dúvida, ligar 3223-1337 – atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Promoção
A empresa operadora dos seletivos também anunciou promoção com validade até 31 de dezembro: ao fazer recarga única de seu cartão transporte no valor equivalente a 40 tarifas, o usuário ganhará crédito de mais duas passagens.

A tarifa do seletivo está fixada hoje em R$ 5,30. No sistema de transporte coletivo diferenciado, o passageiro, entre outras vantagens, viaja somente sentado e em poltronas individuais reclináveis. Também pode embarcar e desembarcar em qualquer local do percurso da linha.

POSTOS – CARTÃO TRANSPORTE

Shopping Pátio Iporanga

Avenida Ana Costa, 465 - 2º andar - Gonzaga

Segunda a quinta - 11h às 15h / 16h às 19h30

Sexta-feira - 11h às 15h / 16h às 20h

Sábados - 11h às 17h


Super Centro Boqueirão

Rua Oswaldo Cruz, 319 - Boqueirão

Segunda a quinta - 10h30 às 14h / 15h às 19h00

Sexta-feira - 10h30 às 14h / 15h às 19h30

Sábados - 11h às 17h