Jean Mota se arrepende de desabafo pós-clássico e diz ter pedido desculpas ao elenco


4 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/08/2019 às 17:45
Jean Mota se arrepende de desabafo pós-clássico e diz ter pedido desculpas ao elenco Reprodução

SANTOS FC - O desabafo de Jean Mota no sábado (10), logo após a derrota do Santos por 3 a 2 no clássico diante do São Paulo, virou pedido de desculpas hoje, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

No fim de semana, o meia se queixou da falta de oportunidades no time e de transparência da diretoria em relação a possíveis propostas. Enquanto o técnico Jorge Sampaoli diz que ele não está melhor do que os demais para atuar, o presidente José Carlos Peres disse que não chegou nenhuma oferta.

Hoje, foi a vez de Jean Mota dizer que se arrependeu do que disse, dizendo ainda que pediu desculpas ao elenco logo depois da entrevista de sábado:

"Claro que me arrependo. O time vinha em uma crescente, eu estava triste. Muito se falou da titularidade ou não, o foco eram outras questões. Poderia falar com o presidente ou diretoria e ter conversado internamente. Ali não era o momento. Tudo o que você fala se volta a você. O Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. Ele nem me conhecia e trouxe de volta a minha confiança. Eu dei inúmeras entrevistas durante a boa fase sobre a importância dele para mim. Sempre falo que vou buscar meu espaço dentro de campo. Estou aqui há três anos, fiquei no banco em inúmeros momentos e nunca reclamei deste tipo de coisa, vocês sabem disso. A crítica não era pra ele, a crítica era por coisas internas, sobre propostas. A proporção se tornou maior", comentou.