Rogério Ceni é apresentado no Cruzeiro e sonha com título da Copa do Brasil


93 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/08/2019 às 16:28
Rogério Ceni é apresentado no Cruzeiro e sonha com título da Copa do Brasil Divulgação Cruzeiro EC

FUTEBOL - O Cruzeiro apresentou oficialmente hoje Rogério Ceni, que substitui Mano Menezes à frente do time. O contrato é válido até dezembro de 2020.

Ceni disse que um dos grandes fatores que o levaram a trocar o Fortaleza, que voltou à elite nesta temporada com ele no comando, pelo Cruzeiro foi a possibilidade de já ser campeão da Copá do Brasil, título inédito em sua carreira.

A Raposa está nas semifinais. Na primeira partida diante do Internacional, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0. Logo após a partida, a demissão de Mano Menezes foi consumada.

O jogo de volta será em 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para chegar à decisão, os mineiros tem que vencer por dois gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.

"Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa. de poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil. Temos esse jogo contra o Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo. Talvez tenha sido um dos grandes fatos que tenha me trazido aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Campeonato Brasileiro", argumenta o novo técnico.

Como o duelo pela Copa do Brasil ainda está distante, a estreia de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro será diante do Santos, domingo (18), às 16 horas, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão.