Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Itanhaém e Praia Grande


5 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/08/2019 às 18:27
Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Itanhaém e Praia Grande Divulgação Polícia Civil

POLÍCIA - Em cumprimento a mandados de prisão, os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Itanhaém prenderam na manhã de hoje três pessoas com suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

As investigações apontavam que um homem de 34 anos era o principal fornecedor de entorpecentes do local conhecido como Rio do Poço, no Jardim Umuarama, em Itanhaém. A captura dele ocorreu no bairro Boqueirão, em Praia Grande.

Na mesma ação, foi preso em flagrante de delito e capturado por conta de pedido de prisão temporária um rapaz de 21 anos. Ele atuava como braço direito do de 34 anos. Em sua residência, no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, foram apreendidos 228 cápsulas de cocaína, três porções de maconha, uma balança digital, dinheiro e caderno com anotações do tráfico. O entorpecente serviria para abastecer os pontos de tráfico de Praia Grande e Itanhaém.

Já em Itanhaém, foi presa uma mulher de 24 anos, responsável pelo encaminhamento do dinheiro do tráfico do “Rio do Poço” para o homem de 34 anos.