Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros em saída de casa noturna


125 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/08/2019 às 14:00
Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros em saída de casa noturna Divulgação/SC Corinthians

ERECHIM - O jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes, morreu na madrugada deste domingo ao ser baleado na saída de uma casa noturna de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, horas depois de disputar a semifinal da Taça Brasil.

De acordo com testemunhas, Douglas e outros atletas teriam se envolvido em uma discussão dentro da boate no Centro da cidade gaúcha. Na saída do local, um carro se aproximou do pivô do Corinthians e dos outros jogadores. Um criminoso que estava dentro do veículo efetuou os disparos contra Douglas.

O atleta, de 27 anos, ainda chegou a ser socorrido pela equipe do 7º Batalhão dos Bombeiros, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

O responsável pela morte de Douglas Nunes fugiu após atirar contra a vítima e está sendo procurado pela Policia Militar, que investiga o caso.

Douglas teve várias passagens pela Seleção Brasileira de Futsal e é irmão do também pivô Betão, que foi campeão mundial com o Brasil em 2008.

Em nota publicada nas suas redes sociais, o Timão lamentou a morte de seu jogador e manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos de Douglas. “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do futsal alvinegro, durante esta madrugada. Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”, diz a mensagem.

Por causa do assassinato de Douglas Nunes, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão adiou a final da Taça Brasil, entre Atlântico e Carlos Barbosa, que seria realizada neste domingo. A decisão do torneio ficou para a próxima terça-feira (13), às 19h.