Santos apresenta Lucas Venuto e Luan Peres como seus novos reforços


10 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/08/2019 às 14:52
Santos apresenta Lucas Venuto e Luan Peres como seus novos reforços Reprodução/ Twitter Santos FC

SANTOS FC – O Santos apresentou na manhã desta quarta-feira mais dois reforços: o zagueiro Luan Peres e o meia Lucas Venuto. Com experiência na Europa, o meia Lucas Venuto comemorou a possibilidade de vestir a camisa do Santos.

"Estou muito feliz por vestir essa camisa. Sou um jogador de velocidade que sempre procura objetividade ao gol. Já tinha conversado com o Santos no início do ano, mas não chegamos ao acordo. Quando eu soube do interesse novamente, conversei com o presidente do clube que eu estava e pedi a liberação", disse Venuto, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Lucas Venuto (24 anos) e Luan Peres (25 anos) estão regularizados no BID da CBF e podem estrear no clássico contra o São Paulo no sábado (10). De volta ao futebol brasileiro, o defensor falou de seus pontos fortes: "Tenho experiência em jogar a Série A. É meio difícil falar sobre mim, mas me considero um zagueiro técnico, rápido... não vou falar de pontos negativos (risos). Tenho boa saída de bola e velocidade na recuperação", afirmou.

Empolgados em serem comandados pelo técnico Jorge Sampaoli, ambos os jogadores se mostraram ansiosos para a experiência com o argentino. "Sou amigo do Jean (Mota) de longa data. Quando ele viu as notícias, me mandou mensagem dizendo para eu me preparar para treinar bastante. E foi o que aconteceu. O treino do Sampaoli é muito pegado, diferente do que se vê no Brasil", comentou Luan Peres.