"Aulão" de funcional vai arrecadar fundos para tratamento de menino com doença degenerativa rara


44 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/08/2019 às 23:02
"Aulão" de funcional vai arrecadar fundos para tratamento de menino com doença degenerativa rara Reprodução/Arquivo Pessoal

SOLIDARIEDADE - A família e amigos do menino Leonardo Correia Lobão, de 9 anos, morador de São Vicente, vai promover uma aula de funcional no dia 7 de setembro, a partir das 9h, na praia do canal 2, em Santos. O pequeno Léo trava uma batalha contra a Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença genética degenerativa, que atinge apenas crianças do sexo masculino. Você pode conferir mais sobre a história do garoto clicando aqui.

O valor cobrado para o “aulão” de funcional será R$ 15 e toda a quantia arrecadada no evento será revertida para o tratamento de Léo. Além disso, serão sorteados brindes ao final do treino.

Um professor especializado será responsável pela aula. O evento conta com os apoios da Samdoces e da Crosslife.

Interessados em colaborar com o nosso pequeno guerreiro Léo podem ajudar através de doações acessando esse link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/655279  .   Já quem quiser ajudar diretamente o menino pode fazer qualquer tipo de doação para a conta: Agência 3967 Poupança 1001441-7 Bradesco.