Concerto "Clássicos do Rock" é transferido para o Teatro do Sesc; A Praça é Rock é cancelado


101 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 02/08/2019 às 19:07
Concerto "Clássicos do Rock" é transferido para o Teatro do Sesc; A Praça é Rock é cancelado Susan Hortas/Divulgação Prefeitura Municipal de Santos

CLÁSSICOS DO ROCK - Em razão da previsão de chuva, o concerto Clássicos do Rock, com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e dos músicos Cristopher Clark no vocal, Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo, foi transferido para o Teatro do Sesc (Rua Conselheiro Ribas, nº 136, Aparecida), às 17h30, deste sábado. A retirada gratuita de ingressos (dois por pessoa) começa às 15h30, na bilheteria do Sesc.

“Teremos mais de 100 profissionais envolvidos para este espetáculo e previsão de um grande público, principalmente formado por famílias. Por isso, resolvemos antecipar a transferência de local. Nosso objetivo é que a apresentação seja perfeita, mais uma vez, tanto para os músicos como para o público, com total conforto e segurança”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

O concerto Clássicos do Rock vai reviver o histórico show do Réveillon 2019, que foi assistido por mais de 100 mil na orla. Sob regência do maestro Luís Gustavo Petri, a Sinfônica de Santos apresentará arranjos especiais para sucessos de Nirvana, Led Zeppelin, Queen, Deep Purple, AC/DC, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith entre outros grupos renomados.

Cancelamento
O evento A Praça é Rock, que aconteceria na Praça Mauá e Rua Cidade de Toledo e que havia sofrido alterações em função da chuva, acabou cancelado devido ao mau tempo.