Ações para reduzir fluxo de veículos serão adotadas na Ponte dos Barreiros


23 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/08/2019 às 19:28
Ações para reduzir fluxo de veículos serão adotadas na Ponte dos Barreiros Cesar Morgado/Divulgação Prefeitura Municipal de São Vicente

SÃO VICENTE - Uma audiência foi realizada na tarde de hoje, no Fórum de São Vicente, em busca de uma solução para a Ponte dos Barreiros, que precisa de reforma estrutural, conforme laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Durante a reunião ficou decidido que medidas emergenciais, como a redução do fluxo de veículos no local, serão tomadas.

Na audiência, que contou com participação de representantes da Prefeitura, Governo do Estado, CPTM, Agem e Ministério Público, foram definidas medidas a serem tomadas de imediato. A Justiça concedeu prazo de 15 dias para a apresentação de novo laudo técnico que apontará as condições de tráfego sobre a estrutura.

Seguindo orientação do MP, e sendo determinado pelo juiz da Vara da Fazenda Pública, serão implementadas ações visando reduzir o fluxo de veículos no local.

A Secretaria de Trânsito e Transportes de São Vicente (Setrans) apresentará até a próxima terça-feira (6) um plano de trânsito para adotar no trecho a mão de direção alternada durante os períodos de maior movimento, das 6h às 10h e das 16h às 20h.