Emprestado pela Briosa ao Remo, Carlos Alberto é internado e passa por transfusão de sangue


88 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/07/2019 às 16:36
Emprestado pela Briosa ao Remo, Carlos Alberto é internado e passa por transfusão de sangue Douglas Teixeira/Agência Briosa

FUTEBOL - O meia Carlos Alberto, emprestado pela Portuguesa Santista ao Remo, passou mal durante um treino realizado pela equipe paraense e está internado no Hospital Porto Dias, em Belém. O jogador passou por transfusão de sangue após terem sido constatadas alterações em seus exames médicos.

Segundo o departamento médico do Remo, Carlos Alberto se queixou de cansaço durante o treino da última quarta-feira (24). O meia, então, foi levado para o hospital, onde passou por exames laboratoriais e de imagem. Após essas avaliações, os médicos recomendaram que ele ficasse em observação para a realização de exames complementares.

Carlos Alberto foi diagnosticado com anemia e, através de suas redes sociais, o time paraense fez uma campanha mobilizando torcedores a doarem sangue para o atleta. O meia já passou por uma transfusão sanguínea, porém ele vai ter que dar continuidade a esse tratamento e, por isso, a campanha de doação de sangue promovida pelo Remo continua.

Em função desse problema de saúde, o jogador não foi relacionado pelo clube paraense para a partida contra o Atlético-AC, em Rio Branco, capital do Acre, em compromisso válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa Santista, que emprestou Carlos Alberto até o fim do ano ao Remo, emitiu uma nota oficial desejando uma “rápida recuperação atleta, que tem seu nome marcado na história da Briosa, onde conquistou dois acessos com a camisa rubro-verde”.

Confira a nota oficial da Briosa na íntegra:
Como divulgado pela imprensa e também pelos canais oficias do Clube do Remo, o meia Carlos Alberto, atleta da Briosa emprestado ao time paraense, sentiu mal-estar na manhã de ontem, foi internado e necessitou de transfusão de sangue após serem constatadas alterações em seus exames clínicos.

A Portuguesa Santista, toda sua diretoria, associados e torcedores desejam rápida recuperação ao atleta, que tem seu nome marcado na história da Briosa, onde conquistou dois acessos com a camisa rubro-verde e alegrou os torcedores com suas jogadas e gols.

#ForçaCarlosAlberto