Comediante Rogério Vilela grava seu novo DVD em show no Teatro Guarany


108 dias atrás
Por: Rodrigo Martins/#Santaportal - Em 26/07/2019 às 16:44
Comediante Rogério Vilela grava seu novo DVD em show no Teatro Guarany Rodrigo Martins/#Santaportal

NOVO DVD - Um dos grandes nomes do Stand Up Comedy na atualidade, Rogério Vilela grava o terceiro DVD de sua carreira hoje, a partir das 20h30, no Teatro Guarany, no Centro de Santos. A gravação do DVD “Olá Terráqueos” é uma promoção da 107,7 Santa Cecília FM.

Vilela esteve na tarde de hoje no Sistema Santa Cecília de Comunicação e participou do programa “Tudo de Bom”, da apresentadora Renata Queiroga, na Santa Cecília TV. Logo em seguida, o humorista bateu um papo com a equipe do #Santaportal.

Durante a entrevista, Rogério Vilela contou que acabou de ser pai e essa nova fase de sua vida foi uma das inspirações para o novo show. “Esse show abrange a etapa da minha vida que eu acabei de ser pai. Fala muito sobre ser pai, sobre a convivência com o meu filho, sobre relacionamentos, coisas que aconteceram comigo e com a minha mulher, que é modelo. Também falo muito sobre filmes, seriados, coisas de viagem no tempo e vida em outros planetas. Até por isso, o nome desse novo show é ‘Olá Terráqueos’”, disse.

Sobre a escolha do repertório, o comediante destaca que o processo de formatação de um novo show é construído muito antes. "Quando a gente grava um show normalmente é uma coroação do que você fez nos dois anos anteriores. Você pega seus melhores textos, testa, melhora eles e faz uma lapidação até ficar perfeito para começar um show novo. Daqui a um ano, um ano e meio, você grava de novo e é assim que funciona. Alguns desses textos que eu vou mostrar na gravação de hoje as pessoas já conhecem, mas eles vão se modificando até ficarem grandes o suficiente para que eles façam parte de um show solo”.

Vilela também falou que possui uma forte ligação com a cidade e, por isso, escolheu Santos para a gravação do terceiro DVD de sua carreira. “A minha família é daqui. Aliás, o meu pai tem um apartamento na Alexandre Martins, os interessados podem aparecer no show. Até dois anos atrás meu pai morava aqui, ele foi morar em Portugal agora. Desde criança a gente vinha pra cá todas as férias. As minhas tias moram aqui, meus avós também. Então, tenho uma relação muito legal com a cidade, com a praia do José Menino e com o Embaré, quando meus pais mudaram pra cá. É muito legal essa relação que eu tenho com Santos. O meu primeiro DVD foi gravado em São Paulo, onde eu moro; o segundo em Santo André, onde eu morei até os 17 anos e agora Santos, por tudo o que vivi aqui e significa pra mim”, contou.

Entusiasmado com o novo trabalho, Rogério Vilela deixou um recado convidando o público da Baixada Santista para a gravação de seu novo DVD: “Hoje vai acontecer a gravação do terceiro DVD da minha carreira. Garanto que por uma hora e 20 vocês vão rir pra caramba. Me cobrem! Podem ir lá, que eu vou estar esperando vocês! Beijos no cotovelo e até lá!”.

Os ingressos para o show custam R$ 50 a inteira, enquanto professores, estudantes e idosos pagam R$ 25.

O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, nº 100, no Centro de Santos.

noticia20197264343330.jpg
Divulgação